segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Impedido de ir ao jogo

Ontem o São Paulo jogou a menos de 100 km da capital paulista, minha obrigação como torcedor era me encaminhar até Santos e apoiar meu time no estádio, contudo me impediram de fazer isso. Por culpa da diretoria do São Paulo não pude ir até a Vila Belmiro, fui forçado a ficar em casa e acompanhar o jogo sentado no sofá.
Ao não comercializar os ingressos disponíveis à nossa torcida para o clássico contra o Santos nas bilheterias, optando por distribuir TODOS eles entre as torcidas organizadas a diretoria são paulina me tirou o direito de ir no jogo. Eu que sou sócio e sempre vou aos estádios não tive sequer a chance de TENTAR comprar um ingresso.
Uma filha da putice e um desserviço sem tamanho de nossos dirigentes, pois além deles ignorarem e excluirem uma parcela gigantesca da nossa torcida, eles oficializam e incentivam a prática do cambismo. Como nossas organizadas de merda não conseguem "consumir" todos os ingressos que recebem eles acabam sendo comercializados paralelamente por até o dobro do preço oficial.
Completamente desapontado e frustrado com a atitude daqueles que desde de 2008 me tiram do jogo da Baixada Santista, vi pela televisão um das partidas mais sem vergonha desse campeonato. São paulinos e santistas maltrataram a bola durante os noventa minutos; era passe errado atrás de passe errado, finalizaçãoes tortas e sem direção e jogadores doidinhos para contribuir com o adversário.
Foi aquele típico jogo onde quem tivesse a sorte de fazer o primeiro gol com certeza venceria a partida, já que nenhum dos dois times teria força e capacidade para reagir. Como as duas equipes são uma porcaria de dar medo o 0x0 no placar foi mais do que justo e merecido, porém péssimo para a gente uma vez que conseguimos cair uma posição na tabela e complicar ainda mais nossa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário